.

The freewheeling

segunda-feira, 6 de julho de 2015

faz tempo...

Que saudade de escrever em você....meu velho amigo... infelizmente não ando com mto tempo para te dar atenção... mas vamos lá.... o que mudou de uns meses pra cá? Muitas coisas, a vida mudou, acho que está um pouco melhor, acho, consegui ver 1000 filmes, li 200 livros, logo menos chego aos 1000 quadrinhos... só falta conhecer todos os estados brasileiros, todos os continentes, escrever um livro, plantar uma arvore, e ter um filho... ai eu posso morrer em paz.

Minha saúde anda bem, estou me sentido bem na vdd... me sentindo vivo!!!
Andei participando de eventos de artes e organizando alguns eventos culturais... uma otima experiencia, cansativo mas muito gratificante!!

Minha vida é permeada por música... então como sempre ando ouvindo muita música....ultimamente tenho escutado muito Ratos de Porão... os disco "Guerra Civil Canibal" e "Século Sinistro" estão nos mais tocados da minha playlist.

Não só isso, tenho ouvido o bom e velho hardcore... o disco "Tameless" e o EP "Integrity Dpt." da banda Paura tem embalado minhas idas e vindas na vida... além é claro dos disco "Espelho da Alma" e "Alem daquilo que te cega" dos mineiros da banda Pense HC.

Por organizar o "Tribos da Aldeia" na aldeia jesuítica de Carapicuíba corri atrás de algumas bandas de hardcore para tocarem... dentre elas conheci os brothers do "Days of Sunday" com membros de caracas, osasco, e jandira e os brothers de Cotia "Doidin Caoticagem Brazuka"... as duas bandas se apresentaram no evento em maio e foi do caralho... além do som dos caras ter indentidade e agregar na diversidade do evento....

Os quadrinhos estão surgindo... ideiais e mais ideias... sei lá zines a todo vapor... esse proximo semestre promete muito mais.... cada evento me dá mais gás para continuar... cada feira de zine e literatura indepente eu conheço novas pessoas que me influenciam a continuar cada vez mais!!!!

Desenho muito... ando sem tempo para nada, muito trabalho, muito desenho, muito estudo, muito tudo.... mas é isso... no fim do ano vou para Minas, quero conhecer Ouro Preto, Tiradentes, São João del Rei e BH... participar do FIQ e do FIQ de fora... conhecer pessoas e divulgar meus trabalhos... também pretendo ver o museu Inhotim que parece ser incrivel....

É isso meu querido amigo blog, vou dxar alguns desenhos com você ok???
Depois você me diz o que achou, certo???






Nenhum comentário:

Postar um comentário