.

The freewheeling

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Secret Society

Hoje eu acordei após um pesadelo. Faz dias que acordo após pesadelos. Eu não sou um cara acostumado a sonhar, menos ainda, não sou acostumado a lembrar os meus sonhos, o mundo desperto sempre esteve bem distante do mundo dos sonhos, mas de uns tempos pra cá tenho tido pesadelos constantemente e sempre acordo lembrando. O pesadelo de hoje foi tão real que eu acordei e decidi fazer algo que pretendia não fazer tão cedo, a um ano atrás eu fiz uma historia em quadrinhos e essa historia nasceu sem intenção de ser publicada (até mesmo aqui) era na verdade um "descarrego" de tudo que eu pensava no papel... mas talvez se eu a publicar aqui ela fique cada vez mais distante dos meus pesadelos e vá de vez embora...

A estória se chama FIM, e aqui está ele:









Pronto, vomitada para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário