.

The freewheeling

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vento Sul

Vento Sul é uma revista publicada a cada 6 meses e circula no litoral sul do estado de São Paulo (região do vale do ribeira e baixada santista). Ela possui um acabamento bem interessante e diversas materias (e um número consideravel de páginas, 220 em média). Meu primeiro contato com a revista veio na edição de número 11 aonde eu fiz um anúncio:

(capa e anuncio)

Então a partir dai entrei em contato com o editor e perguntei se não seria possivel um espaço para divulgar meus trabalhos, ele pediu algumas amostras e publicou na edição de número 12 uma página com algumas ilustras, caricaturas e charges:

 

(capa e anuncio)

Apesar de ter uma participação breve fiquei muito feliz com a oportunidade, essa foi a primeira vez que alguém se dispos a publicar algo meu (que não eu mesmo de forma independente). Muito obrigado a revista e aos editores pelo espaço.


Um comentário: