.

The freewheeling

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sketch (8)

 Bom ai vai mais uma torrente de sketch....esse do primeiro quadrinho com mais de 5 páginas q eu fiz. Esse quadrinho só nasceu por conta de uma palestra em 2009 que por sinal me fez retomar algo que sempre gostei de fazer. Aqui nasceu o seila zine, eu fazia o quadrinho, e xerocava na multifuncional de casa e distribuía na escola (na época estava no 3º ano). Inclusive toda essa escola nada mais é do que o colégio aonde eu estudava, todos os corredores, salas, banheiros, até a quadra kkk, esse all star eu desenhei em alguma aula (provavelmente de biologia) era de uma menina q sentava umas carteiras ao lado. A história nasceu a partir da musica do Los Hermanos "A Flor" e também por que próximo a escola havia um cemitério e muitas lojas de flores, um dia voltando relacionei os dois e "criei" a história. É isso ai valeu!!!!



























 

(obs: esses sketches são dos números 2 e 3, já q o primeiro eu fiz direto então não existem rascunhos)

 





(obs: esse desenho foi para ter a base das duas ultimas páginas)

Essa terceira e ultima edição demorou muito para ser feita, os motivos entre outros eram a preguiça de desenhar e finalizar com caneta bic por que doía a mão. E também porque eu não sabia como terminar a história, quando tive a ideia rascunhei em folhas de fichário mesmo e mandei ver. No ano seguinte eu fui para a primeira feira de fanzines com as três edições e mais um novo quadrinho que havia feito, vendi muitas edições desse quadrinhos e a galera elogiou bastante, alguns criticaram, mas é a vida, rs. 
Quem ainda não leu pode ler no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário