.

The freewheeling

domingo, 14 de abril de 2013

...

 Acho q agora cada vez mais o blog será uma forma de me comunicar, ou quem sabe de desabafar.... morar longe de casa não é fácil, postar meus pensamentos será uma boa forma de me manter sano por esse periodo.....conclusões foram tiradas nos ultimos tempos, uma delas foi que sei que agora não sou mais escravo "dele", acho q conseguirei viver por esse periodo sem me preocupar com isso.... me sinto bem sozinho e me dedicando ao que eu sempre quis fazer....tento me concentrar o máximo possivel para não pensar em nada e assim seguir meu caminho......além disso cada vez mais me distâncio de quem veio de onde eu vim....minhas raizes ainda serão mantidas....mas parece que quando estamos longe pessoas e situações que antes eram comuns se tornam esquisitas e grotescas.... cada vez mais vejo uma preocupação com a matéria....enquanto sinto que estou me despertando mais e mais....e cada vez menos me prendendo a essas coisas.....engraçado...parece que os valores se inverteram!
 Ando produzindo muito....assim me sinto bem, útil, e vivo acima de tudo....sinto muita saudade de diversas coisas e pessoas...beber já não é mais um refugio e nem me seduz mais....eu ainda o faço... mas de uma forma diferente...por fim tenho cozinhado bastante, é uma atividade recompensadora, poder comer o que eu mesmo fiz é legal (as vezes decepcionante)...cada dia mais chá e café....a vida segue, câmbio e desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário