.

The freewheeling

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"As vezes eu queria alguem pra mim
Para que anoite pudesse me abraçar
E me tirasse da solidão sem fim

No frio da minha cama
Eu me enrolo forte no cobertor
É ruim não ter alguem que se ama

Não digo que é saudade
Como sentir saudade do que não existiu
Se bem que...nem é verdade

Não sei rimar
Nem compor
Menos ainda cantar

Não sabe falar
Nunca amou
Não vai ficar
Acabou!"
Stickertal!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bom!

Existem alguns artistas que eu admiro muito. Eles estão em um degrau que eu dificilmente atingirei algum dia, mas mesmo assim alimento minhas esperanças e continuo a os observar e admirar. Um deles se chama Benito Di Paula, e fazia muito tempo (questão de meses) que não ouvia alguma musica do mesmo, pois bem, ontem eu ouvi, e vale a pena cita-la aqui:

Ninguém sabe a mágoa que trago
No peito, e quem me vê sorrir desse jeito
Nem sequer sabe a minha solidão

É que meu samba me ajuda na vida
Minha dor vai passando esquecida
Vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar

Vamos falar de mulher
Da morena e dinheiro
Do batuque do surdo
E até do pandeiro
Mas não fale da vida
Que você não sabe o que eu já passei

Moço
Aumente esse samba que o verso não para
Batuque mais forte e a tristeza se cala
E eu levo essa vida do jeito que ela me levar

É do jeito que a vida quer
É desse jeito...

VLW!

domingo, 8 de agosto de 2010

Toy Art!

E para finalizar os posts de hj, na quinta-feira foi proposto um toy-art...tinhamos que construir um de nossos amigos de grupo em toy-art (para quem não sabe o que é toy art clique aqui). O que me fez lembrar que eu ja fiz mtos toys e, quem sabe logo mais poste os meus mais antigos. Fiquei com a tarefa de fazer o Lucas, na foto abaixo são todos os toys da sala, vai ser meio dificil de achar só o meu hahaha, então vejam todos:





(obs: as fotos foram tiradas pelo AND, que por sinal me pediu pra sair la atras haha, eu roubei do orkut dele)

VLW!

Camiseta CV!

Na quarta-feira foi proposto la na ETEC para nós alunos do 1º modulo, que fosse desenvolvidauma camiseta, ou melhor uma estampa onde o centro não deveria ser o foco, então meu grupo e eu desenvolvemos essa arte:



E a colocamos nessa camiseta:




A idéia foi: Uma garota que tinha um mundo inteiro dentro da cabeça dela, e ai nós expressamos ela e de dentro do seu cabelo/cabeça saia seu mundo, e tudo que existia em sua mente.
Espero que gostem...eu gostei!

Texto Inutil 1!

Pois é...mais um dia inutil se passou, ou deveria dizer que fgora mais um ano inutil? Olhando para trás não consigo enxergar nada realmente bom para comemorar, ok teve a ETEC, mas só. Não gosto dessas datas, não gosto de comemorar enão gsoto que me digam frases falsas. Não gosto de nada disso...e apartir de agora não o farei mais, acho que é tempo e dinheiro disperdiçados...tem uma musica que diz: "Digam o que disserem o mal do século é a solidão..." concordo com essa frase, pois o pior mal da humanidade é a solidão, e não existe dia mais solitario que esse.

Nesse dia eu escutei uma musica que muito me intriga desde muito jovem, seu nome é "As Profecias":

Tem dias que a gente se sente
Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?

Está em qualquer profecia
Dos sábios que viram o futuro,
Dos loucos que escrevem no muro.
Das teias do sonho remoto
Estouro, explosão, maremoto.
A chama da guerra acesa,
A fome sentada na mesa.
O copo com álcool no bar,
O anjo surgindo no mar.
Os selos de fogo, o eclipse,
Os símbolos do apocalipse.
Os séculos de Nostradamus,
A fuga geral dos ciganos.
Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia.

Um gosto azedo na boca,
A moça que sonha, a louca.
O homem que quer mas se esquece,
O mundo dá ou do desce.
Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia.
Sem fogo, sem sangue, sem ás
O mundo dos nossos ancestrais.
Acaba sem guerra mortais
Sem glorias de Mártir ferido
Sem um estrondo, mas com um gemido.

Os selos de fogo, o eclipse
Os símbolo do apocalipse
A fuga geral do ciganos
Os séculos de Nostradamus.

Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia
Um dia...

Sim, sim, sim...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estudos!!!

Comecei o curso de Comunicação Visual da ETEC de kracas city, as primeiras impressões são: parece q vai ser mto foda...primeiro por ser um tema que eu sempre achei legal, e segundo pq gostei do que vi por enquanto e isso me animou (eu, q nem sempre sou animado). Bom ja começamos com a mão na massa fazendo algumas oficinas, então sempre que tiver algum trabalho vou postar aqui (inclusive isso vai acontecer agora).
Agora vamos falar de quadrinhos. Tenho uma história toda desenhada prontinha só falta digitalizar e escrever e pronto...vai estar logo logo disponivel aqui rpa todo mundo, e o titulo pro enquanto é segredo hahaha. E parece que eu estou mais inspirado que nunca, tenho essa história ja citada acima pronta e uma em andamento e outra em processo de criação....estou virando uma fabrica de quadrinhos haahaha(que pena que eles não tem qualidade neh? hahaha).....e também estou re-editando as paginas da mini-série "A Flor" que vai fazer um ano logo menos e para comemorar estou re-editando tudo pra fazer um pdf com ela completinha e vou colocar alguns materiais extras....
Caraca escrevi mto já....então fiquei ai com os dois cartões postais desenvolvidos por meu grupo na segunda-feira (02/08/2010) que por sinal era meu aniversario....espero que gostem...vlw!