.

The freewheeling

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sentimento Impresso!

"Apenas com o tempo pude notar
Que sentimento em mim já não há
Os olhos na escuridão
Procuram jestos de perdão"

sábado, 24 de julho de 2010

Diariamente!

A algum tempo eu escrevi algumas historias e as denominei como diariamente. Nelas estavam inclusos: um quadrinho, um conto e um curta-metragem, mas até hoje somente o curta metragem ficou pronto. Eu o fiz juntamente com alguns amigos do colégio no ano de 2008. Nós aproveitamos um trabalho de artes onde seria necessario fazer um video, e o fizemos. Ai segue o mesmo, espero que gostem:

domingo, 18 de julho de 2010

Fanzine Expo 2010²!




Bom fanzine expo 2010 acabou....conclusões, estou feliz, pois, era mto cansativo ir ate la e voltar. Triste, era divertido ir até la e voltar haha. Vendi mtos fanzines e isso me dxou mto contente, não pelo dinheiro, e sim por saber que outras tantas pessoas terão acesso ao meu trabalho, e isso me basta. Conheci uma galera mto fmz, começando por William e Roger, Giovanna, e a do cabelo rosa que eu nunca perguntei o nome (?)....se bem q eu a chamava de CREU hhahaha. Claro que tem todos os outros que eu garanto que valeu mto a pena....mas não vou lembrar o nome de todos, e isso não os tornam menos importantes.
Gostaria de agradecer a todos vcs que compraram...ganharam ou roubaram meu zine (¬¬), valeu thalita por ter passado la com seu irmão, valeu juh por ter ido me conhecer, valeu guiga e nanã seus dois homossexuais sem vergonhas...é valeu todo mundo (inclusive o henrique que foi um Staff legal).
Agora vou colocar uma mini seção de fotos do evento...espero que curtam....flow..










(obs: ai pessoal, dias 11, e 12 de setembro acontece em sampa o Anime Con, e juntamente com ele o Fanzine con, estarei la, e quem estive afim de dar uma conferida no trabalho, só é passar la vlw????)

sábado, 17 de julho de 2010

Fanizine Expo 2010!

Bom galera....eu gostaria de dizer q até agora o fanzine expo 2010 tem sido muito satisfatório, conheci uma galera mto fmz...passei meus zines adiante, e to divulgando meu trabalho....bom, pra complementar, o site www.impulsohq.com.br fez uma matéria especial sobre os zines, e eu estou incluso nela, segue o trecho que o Sei La Zine é citado, e logo após o link para ver a matéria toda, vlw!

"...Obviamente, nem todos na Fanzine Expo, tem trabalhos ousados de 15 edições ou animações que ajudam a divulgar o trabalho. Ainda há muitas pessoas que fazem fanzines de forma bem despretensiosa. Como é o caso de Wallace Nunes e o seu Sei Lá Zine, “um compilado de tudo que eu crio: quadrinhos, crônicas, poemas, textos, pensamentos, reflexões, enfim tudo”, diz o autor que mantém um blog de mesmo nome do zine desde maio de 2009, “todo o conteúdo do zine eu posto primeiro no blog, ai compilo e faço impresso nesse formatinho pra sair mais barato pra todo mundo”.

E qual das mídias te dá mais repercussão? Pergunto. “O blog a repercussão é geral, o mundo inteiro pode vê – o impresso tem o contato imediato, a pessoa lê e te fala o que achou na hora. No blog muitas pessoas têm acesso, são muitas, mas não todas, o impresso atinge o restante”, compara Wallace que confessa ser essa sua primeira vez divulgando fanzine no Anime Friends.

“Eu sempre fiz, mas nunca tive coragem de vir vender, tinha vergonha, achava o desenho fraco – agora com esse aqui eu resolvi meter as caras”. E como está a reação das pessoas? “Tá indo bem, a galera tem curtido e eu tenho divulgado – é isso que importa”, finaliza..."


Para quem quiser acompanhar a matéria inteira segue o link do Impuso HQ

OBS: vlw galera do Impulso, vlw galera do expo...vlw todo mundo!!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trampos!!

Hj eu tô inspirado....decidi postar todas as telas e esculturas q ja fiz haha, alias uma vai faltar pq eu dei pra um amigo......ja faz tempo q eu queria postar isso aqui, mas me faltava coragem, ou até mesmo vontade, mas hj postarei....
Bom, o máximo q eu posso fazer além de colocar a foto do quadro ai.,..é colocar as medidas e como, ou pq, eu fiz...pq tecnica em si eu nao sei, apenas pinto o q me da vontade....então podem chingar se quiserem, é apenas um hobby....q eu gosto por sinal hahaha. E as esculturas não vou nem comentar hahahaha!

Vou fazer em ordem cronológica, iniciando em...2006:


Tá, vc deve estar se perguntando: "Má qur porra é essa?"...ok, isso foi uma proposta do meu professor de artes da 8º série...eu tinha q criar uma obra concretista...e ai esta ela.....tinha q ser assim, então.....
obs: eu sinceramente não gosto hahaha

essa tela tem o tamanho de: 30cmX40cm

Agora vamos ao ano de... 2006 também:

Bom isso é um mini-quadro....e foi feito por motivos sentimentais......e não irei dizer nada mais osbre ele, apenas que tem 12cmX9cm

No mesmo ano ainda temos:




Bomm....:$, essa ai, é baseada em uma obra literaria que eu não vou dizer o nome se não perde a graça..... mas sei la...se eu pudesse teria feito melhor, mas era (é) o meu maximo!!!!

Ela tem: 30cmX30cm

Agora voamos até o ano de 2007, onde temos apenas um trabalho:

Aqui temos esse trabalho que esta uma BELEZA (:'( acho q vou acabar com esse Post agora, antes q piore)...essa tela foi feita com tintas criadas by us, nós tinhamos que criar as tintas com corantes clara de ovo e uns outros negócios.....então eu criei, e fiz esse quadro supimpa ai...
e ele tem exatamente: 30cmX24cm

Agora no ano de 2008 temos:

Esse é o que eu mais gosto....foi feito em 2008 como eu ja disse, e tem um gato...isso ja basta para que eu gosto muito dele....eu gosto e é isso....o tamanho é: 30cmX40cm

no mesmo ano temos:

Esse eu acho mto legal....mas sei la, não fui eu quem criou esse desenho, é uma coisa clássica... mas ficou legal, tamanho: 30cmX40cm

Também temos:

Essa ficou bem legal também....na vdd eu fiz junto com uma amiga...eu desenhei pra ela....e ajudei a executar....ficou bem legall....são duas telas tamanho: 30cmX 20cm

E para finalizar o ano:

Isso ai foi um trabalho doido ai...eu fiz uma mascara de gesso com o formato do meu rosto, depois a costurei em uma tela e podia criar qualquer coisa....bom eu tentei fazer um Darth Vader, mas acho que você pode notar que não tem nada aver com o darth hahahahaha, mas ficou legalzinha, chama mta atenção hahaha, tamanho: 35cmX27cm

Agora no ano de 2009 só temos dois trabalhos....:


Começando com isso. Me deram um pedaço de massa de biscuit, e duas bolinhas de gude e disseram, crie algo com isso, eu criei um Polifermo bem maneiro hahahahaha, não sbe quem é o Polifermo??? (o povinho sem cultura)...Polifermo é o Ciclope do famoso livro "A Odisséia", então ai esta Polifermo!
Tamanho: 8cmX3cmX5cm



Não se assustem....não é um pênis, hahaha, juro que não é....isso na verdade é o Elmo do Sr. Morpheus (sandman), mas eu tive que o fazer de ponta cabeça...pq foi esculpido na pedra, se fosse o contrario iria quebrar, então eu decidi fazer assim
XD, péssima idéia, pois toda hr ele pode quebrar, e deu um trabalho desgraçado!

Tamanho: 30cmX14cmX9cm

2010:


Toda Mafalda....sim essa é a Mafalda do Quino....eu tinha feito ela completinha....mas não sabi usar muito bem a argila então.....na hr que fui assar, deu uma zuadinha aqui e ali, ai desconsiderei o corpoe só passei resina na cabeça dela.
Tamanho: 7cmX5 cmX3 cm


Temos também:

Este belo busto (sarcasmo) que me deu um trabalho desgraçado......e não ficou tão legal, era pra ser o Kratos do God of War, massss...esquece, ele tem exatamente:

13cmX7cmX6cm

e pra finalizar:

Esse ai foi pintado em 2010....na vdd faz algumas hrs hahaha, a tinta ainda ta fresca.....ele deu um trabalhinho, mas eu gostei do resultado final!
Tamanho: 30cmX40cm

É isso, acho que esse foi o maior Post Ever neh???? Ah e se vc leu ele todinho vlzão heim??? e aproveitando ja que você leu ele todinho, dxa um comentario kct hUAHUAHUA. o dedo não cai eu juroooo!!!
vlw!!!!